Esta política de troca é válida a partir de outubro 2025.
POLÍTICA DE TROCA — NVT STORE
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
2: Trocas e Devoluções:
Todas as trocas e devolução devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp 1196458-6567 NVT STORE, Informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis.
Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão.
❌NÃO REALIZAMOS A TROCA DE PRODUTOS BRANCOS (tais como, tenis, sandalias e roupas);
O produto devolvido passara por uma analise os mesmo devem está em perfeitas condições de trocar, caso se constatado defeito de fabricação um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.
O PASSAR NO TESTE DE ANALISE O PRODUTO SERA RETORNADO PARA O MESMO;
❌NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS;
❌ NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Caso o cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
- Comunicação via Whatsapp (11)96458-6567 Atendimento Nvt Store ou pelo E-mail [email protected]
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja
- Frete de troca ida e para retornor a loja que paga.
Em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo CLIENTE (frete de devolução e de reenvio);
- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA.
ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.
NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS BRANCAS. DEVOLUÇÕES:
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp ou E-mail, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nosso numero de troca/devolução. e seguir o passo a passo fornecido.
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
GARANTIA
trabalhamos com alguns produtos Premium e de primeira linha (tenis, vestuário e acessórios) nesse caso não temos garantia sobre esse tipo de produto.
INFORMAÇÃO GERAIS
- Sempre visamos o melhor para as nossos clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;
- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível em nosso estoque.
POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO VALIDA PARA NVT STORE.