Nossa política de reembolso foi criada para garantir transparência e confiança aos nossos clientes. Caso você não esteja satisfeito com sua compra, oferecemos um processo claro e justo para solicitar o reembolso.
Esta política de reembolso é válida a partir de outubro 2025.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — NVT STORE
(Como solicitar uma devolução por arrependimento:)
- Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
-Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
(Como solicitar uma devolução de produtos com defeito)
- De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
(Como devolver os produtos):
-Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
-Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
(Endereço para devolução de produtos: R Pablo Neruda, 147)
- Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].
Entre em contato com nosso suporte de atendimento ao cliente via whatsapp, forneça os dados da compra e o motivo do pedido de reenbolso ou troca
O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso whatsapp, informando o número do pedido e o motivo,dentro do prazo de 7 dias úteis apartir do recebimento do produto comforme código de rastreio.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional o custo do frete de devolução é de responsabilidade da nossa loja NVT STORE.
GARANTIA :
trabalhamos com alguns produtos Premium, Linha Luxo e de primeira linha Toda nossa linha de tênis , vestuário e acessórios nossa prioridade é proporcionar experiência e satisfação oferecendo o que a de melhor no mercado da moda.
aplicamos em nossa loja a politica de sermos totalmente cliteriozos ao escolher a dedo nossos fornecedores que estáo prontos a atender com variedades de produtos de alta qualidade.
INFORMAÇÃO GERAIS:
- Sempre visamos o melhor para os nossos clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;
- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível em nosso estoque.
POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO VALIDA PARA NVT STORE